segunda-feira, 23 de novembro de 2009

POSSE - PRIMEIRA DIRETORIA DO ICSA

Wilson Miranda (Presidente da AMI) e o Diretor do ICSA - Dr. J.B.Donadon-Leal
Reitor João Luiz Martins e o Diretor do ICSA - J.B.Donadon-Leal

Poetas do Jornal Aldrava Cultural prestigiam posse do 1° diretor do ICSA


Professores, alunos e convidados



Reitor empossa 1ª Diretoria


POSSE DA NOVA DIRETORIA DO ICSA - UFOP



O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal de Ouro Preto foi oficialmente instalado com a posse de sua primeira diretoria, no dia 23 de novembro de 2009, no auditório do ICSA - Mariana-MG.
Um ano e meio depois de abertos os cursos de Administração, Comunicação Social - Jornalismo da UFOP, a criação do ICSA foi consolidada. Foi empossado o primeiro Diretor, o Professor de Semiótica do Curso de Jornalismo, Dr. José Benedito Donadon-Leal e o primeiro Vice-diretor, o Professor do Curso de Serviço Social, Dr. André Luiz Monteiro Mayer. No Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - ICSA - funcionam também os cursos de Ciências Econômicas e de Serviço Social, que representam um crescimento nunca antes visto no ensino público desta região. Além do Reitor, Dr. João Luiz Martins e de vários Pró-reitores, de Diretores de outras Unidades Acadêmicas da UFOP, a posse foi prestigiada pelo Prefeito de Mariana, Dr. Roque Camêllo, que reafirmou o compromisso do Município com o projeto de expansão da UFOP. O Presidente da Associação Mineira de Imprensa, jornalista Wilson Miranda, que também esteve na cerimônia de posse, sinalizou a possibilidade de convênio acadêmico entre o Curso de Jornalismo e aquela Associação.

Um comentário:

  1. Luz e vida ao ICSA MARIANA e todas suas congêneres , e que sejam esta LUZ E ESTA VIDA a sequência cósmica, terrena e humana que todos habitantes da TERRA mais precisam, sejam eles do REINO MINERAL, VEGETAL OU ANIMAL, onde se incluem os chamados seres humanos, que, por uma contingência de aparente SUPREMACIA DOMINANTE, se intitulam RACIONAIS, mas agem bem pior que qualquer IRRACIONAL, na linguagem Cósmica, Terrena e Humana, parabéns a INICIATIVA e Deus vos ilumine na CONTINUIDADE

    Édison Almeida - Escritor e Produtor de Televisão
    Ilha da Madeira . Portugal

    ResponderExcluir